Nesta quarta-feira (11), o blog do Eurípedes Dias esteve na cidade de Parazinho para fazer a cobertura da maravilhosa festa do São João das escolas, que foi organizada pela secretaria de educação com o apoio da prefeitura local, e para minha surpresa algumas pessoas de Parazinho que acompanham o blog na cidade ficaram me zoado por Jandaíra ser a única cidade da região sem decoração por parte da prefeitura ou que tenha o apoio da prefeitura.
Olha meus zoadores ( brincadeira com meus leitores de Parazinho), Jandaíra entrou em ritmo de copa do mundo e não está mais fora da copa, não por mérito ou apoio da prefeitura e se pela a união dos moradores da rua José Maria dos Santos que não deixaram a copa do mundo passa em branco na cidade, assim como a prefeitura de Jandaíra deixou passar em branco.
A rua José Maria do Santos é a qual residem Flávio filho do saudoso cabo Zacarias, do Controlador do Município Gilson Soppa, as professoras Rosa e Nana, Selma do restaurante, Iris e aonde fica a escola infantil CEUL da Fernanda esposa de Flávio.
| O Controlador do Município Gilson Soppa e sua família contribuiu para a decoração da rua assim como os outros moradores da rua José Maria dos Santos |
| GG foi o pintor responsável pela pintura na casa de Flávio |
Nenhum comentário:
Postar um comentário