Páginas

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Mulher nua toma banho de sol na janela de casa, distrai motoristas e causa acidente de carro na Áustria.

Do R7
Banho de sol polêmico causou acidente de carro na capital da ÁustriaReprodução/mirror.co.uk
A visão de uma mulher tomando um banho de sol na janela de casa distraiu motoristas e causou um acidente de carro em Viena. E não era para menos. A jovem resolveu se bronzear completamente nua no terceiro andar de um prédio na capital da Áustria.
Gregory Shakaki estava passando pelo local e percebeu o que estava acontecendo. “Eu pensei que estava sofrendo uma insolação quando vi”, conta ele, de acordo com o jornal New York Daily News.
O estudante não foi o único a se deslumbrar com a visão da jovem. O motorista Michael Kienast disse à imprensa local que estava atrás de dois veículos que colidiram.
— Eu ouvi o homem que foi atingido gritar ‘você não olha por onde anda’ e o outro motorista respondeu ‘me desculpe, eu estava distraído’ e apontou para a janela onde a mulher estava deitada. O primeiro respondeu, então, ‘ah, certo, eu vejo o que você quis dizer’.
Vários carros estavam bloqueando a rua quando a polícia chegou, mas, neste momento, a jovem já havia entrado e fechado as cortinas.

Sem comentários:

Enviar um comentário