Páginas

domingo, 22 de junho de 2014

Jardim de Angicos: Prefeita Suely conseguiu reunir mais de 20 blogueiros em Jantar na sua residência.


Enquanto outros administradores do dinheiro público preferem ficarem bem longe de blogueiros e da mídia em geral, a prefeita da cidade de Jardim de Angicos faz o contrário chama os blogueiros e a mídia para ser seus aliados e divulgadores de todas suas ações administrativas e de eventos aonde é que a prefeita participe. 

Nenhum prefeito até agora que seja de conhecimento tenha conseguido reunir mais de 20 blogueiros de diferentes cidades e regiões do estado, mas Suely Fonseca a melhor prefeita da região do Mato Grande dar  um exemplo para prefeitos que nem sabe o poder de comunicação que tem os blogs.

Não resta dúvidas Suely Fonseca prefeita de Jardim de Angicos é amiga dos blogueiros, e mostrou isso neste sábado (21) em um jantar em sua residência para prefeitos e vereadores, ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos, ex,vereadores e lideranças politicas de varias regiões do estado, além da presença dos deputados estaduais Hermano Morais e Walter Alves. 

Atenção prefeitos e administradores inocentes vamos aprender com Suely Fonseca, vamos trabalhar em parceira com os blogueiros que é melhor do que quer fica contra blogueiro.


Sem comentários:

Enviar um comentário