Páginas

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Jandaíra: Atenção não se assustem, essa é a realidade do distrito de Tubibal.


A situação do distrito de Tubibal localizado a 15Km do centro de Jandaíra é de cortar coração, olha essas imagens feitas pelo vereador Reginaldo Dantas nesta quarta-feira (18) e quinta-feira (19), os moradores reclamaram ao vereador o descaso da prefeitura com a comunidade, o vereador  registrou com câmara do seu celular a triste e revoltante situação da cobertura da quadra de esporte da comunidade e a floresta tropical que virou as ruas de Tubibal com a quantidade de mato pelas ruas do distrito.

O risco de um grave acidente para quem ainda usa a quadra e para quem mora ou transita próximo a quadra, imagine o estrago que não faz uma chapa dessa de zinco atingir um morador pode vir até perde a vida, sem falar o risco de ser picado por uma cobra, escorpião, entre outros insetos  já que a quantidade e a altura do mato serve de moradia para esses insetos. 

Vale lembrar que o caso da cobertura da quadra já foi tema de debate na câmara municipal em abril de 2013 e esse ano de 2014 o caso voltou a ser debatido, inclusive o vereador Reginaldo apresentou um requerimento cobrando providencias no entanto o governo municipal nada fez para solucionar o problema. 

Só resta perguntamos, Jandaíra tem Prefeito??? tem secretário de esporte??? tem secretário de finanças ????? tem secretário de Urbanismo??? se tem eles não estão nem ai para Tubibal nem para o município de Jandaíra.




Sem comentários:

Enviar um comentário