Páginas

terça-feira, 13 de maio de 2014

Jardim de Angicos: Celeuma com relação a repasse do duodécimo acabará com decisão da Justiça

Câmara se reúne com assessorias para discutir repasse do duodécimo

Dr. Aldo, Assessor Jurídico da Câmara

Dr. João Eudes, Assessor Jurídico da Prefeitura

Reinaldo Bezerril, contador da Câmara


A celeuma com relação ao repasse do duodécimo da Câmara Municipal de Jardim de Angicos teve mais um capítulo nesta segunda-feira(12) quando as assessorias jurídicas da Prefeitura, representada pelo advogado João Eudes e assessor contábil, Francis Tony; e Câmara Municipal, representada pelo advogado Dr. Aldo e o assessor contábil, Reinaldo Bezerril;  estiveram reunidas discutindo o tema e cada uma defendendo sua tese. A reunião entre as assessorias, o contador da Casa Legislativa e os vereadores ocorreu antes da sessão ordinária e com a porta fechada.

Foram quase duas horas de embate e no final o presidente da Câmara, vereador Alexis Lima fez um resumo do que foi tratado anunciando que não houve convencimento de ambas as partes e que a Câmara aguardará decisão da Justiça, já que o caso tramita na Promotoria Pública.

Na sessão ordinária, o advogado da Prefeitura, Dr. João Eudes  fez uma explanação sobre o entendimento da prefeitura e fez ver que a municipalidade não tem nada a ver com relação a redução de vencimentos dos vereadores e que com relação ao repasse do duodécimo a Prefeitura está cumprindo o acordo firmado entre a Câmara, Prefeitura e suas assessorias jurídicas junto ao Ministério Público.

Por Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário