Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Hospital e Maternidade reabre, Lajes ganha um grande presente no dia da emancipação política


 

Em cerimônia realizada na tarde desta segunda-feira, 3 de dezembro, a APAMI reabriu as instalações do Hospital e Maternidade Aluizio Alves. Tudo possível através da luta incansável do prefeito Benes Leocádio e a primeira dama, Dra. Ana Karina (Presidente da APAMI), que conseguiram reunir amigos e colaboradores em um grande mutirão.
Após um ano com as portas fechadas, o Hospital de Lajes volta a funcionar para os atendimentos de Urgência e Emergência, 24 horas. Durante a cerimônia, Dra. Ana Karina falou da luta, do trabalho que realizou nos últimos quatro meses e do que ainda é necessário para manter a unidade funcionando.
 
A Presidente da APAMI também agradeceu o apoio de todas as pessoas, que doaram desde uma barra de sabão até doações como ar condicionados, material de construção e tantos outros bens. “Vocês irão encontrar em nosso hospital cada pedaço do que doaram”, disse Dra. Ana.
O prefeito Benes Leocádio falou da satisfação, do empenho, da coragem e da luta de cada um. “Devemos primeiro agradecer a Deus, depois agradece pela presença de cada um nesta luta que travamos”, disse Benes que também enfatizou as dividas de mais de meio milhão de reais que devem ser pagas também a muitos fornecedores. “Temos hoje na APAMI cerca de 30 funcionários, todos com seus salários atrasados, reconhecemos esta situação e vamos lutar para quitar a divida com cada um nos próximos meses”, disse Leocádio.
Além de toda diretoria da APAMI, estiveram presentes vereadores, secretários municipais, representantes de associações, lideranças religiosas e mais uma multidão de lajenses que foram conferir a nova estrutura hospitalar da cidade. O prefeito Benes ainda lembrou da instalação da SAMU que deve acontecer a sua inauguração ainda neste mês de dezembro em uma estrutura anexa ao Hospital.
Mais Imagens...

Banda Filarmônica de Monte Alegre
Robson Cabugi

Sem comentários:

Enviar um comentário