Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Lajes: Diplomação dos eleitos muito festejada



Momento antes da solenidade(foto:Marco Montoril)
Prefeito fala de sua emoção ao ser diplomado pela 5ª vez(Foto:Marco Montoril)
Fotos: Marco Montoril
Fotos: Marco Montoril)
A Justiça Eleitoral da 17ª Zona com sede em Lajes, cumpriu na noite desta quinta-feira(13) mais uma etapa do processo eleitoral de 2012 com a diplomação dos candidatos eleitos no dia 7 de outubro nos municípios de Lajes, Pedra Preta e Caiçara do Rio do Vento. A solenidade presidida pela juíza eleitoral Gabriela Marques aconteceu no auditório do Centro Pastoral reunindo os diplomados, familiares, autoridades e outros convidados.
A mesa foi constituída pela juíza Gabriela Marques, a promotora Juliana Lucena, o prefeito Benes Leocádio, o presidente da Câmara Isaías Leocádio, vereador Clóvis Secundo, Dr. Eduardo Portela(Delegado Civil), e Tenente Rener(Delegado de Polícia Militar).
Ao abrir os trabalhos a juíza Dra. Gabriela falou da importante missão que os eleitos terão pela frente, a partir de 1º de janeiro quando forem empossados e alertou para que todos façam jus ao crédito que os eleitores lhes deram aos escolherem para serem seus representantes.
O prefeito Benes Leocádio, eleito pela 5º vez falou um pouco de sua trajetória e da responsabilidade que tem em corresponder aos anseios da população do seu município.
ASSIS SILVA

Sem comentários:

Enviar um comentário