pastor Romeu comando o culto
Muita fé e alegria marcaram a cerimônia com participação de centenas e pessoas no comando do Pastor Romeu Fernandes da Igreja Assembléia de Deus de Jardim de Angicos | Foto: Sezimar

Na noite deste domingo (30.12) os membros da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Jardim de Angicos realizaram culto em ação de graças que deu sequência a programação de posse da prefeita eleita Suely Fonseca e do seu vice Victor Teixeira.
As dependências da Igreja estiveram tomadas por fieis, visitantes e os a serem empossados no próximo dia 1º de janeiro que foram prestigiar e agradecer pela benção alcançada no último dia 07 de Outubro.

suely, victor e vereadores
No canto esquerdo a prefeita eleita Suely , vice-prefeito eleito Victor e sua esposa Adriana, à direita a vereadora Margaria e Alexis e por trás os vereadores Carlinhos e Chico Mago | Foto: Sezimar

A cerimônia foi comandada pelo pastor Romeu Fernandes da Igreja da cidade e participação do Pr. Isaque de Canto Comprido, município de Pedra Preta com animação das bandas Shekiná (jovens) e Mãos Ungidas (senhoras) e participação da cantora Ivonete.
Estiveram presentes e fizeram o uso da palavra, o vice-prefeito eleito Victor Teixeira, os vereadores, entre eles, Alexis Lima, Margarida Soraya, Francisco Nobre, Carlinhos e a única prefeita eleita da 10ª Zona Eleitoral, Suely Fonseca.

guilherme ao lado de sua esposa
à esquerda o vice-prefeito eleito de Pedra Preta, o irmão Guilherme ao lado de sua esposa eleita vereadora Ir. Cathyrene, juntamente com a Ir. Fernanda, esposa do prefeito eleito Luiz de Haroldo | Foto: Sezimar

Autoridades e evangélicos da cidade vizinha Pedra Preta deixaram também sua mensagem, como o vice-prefeito eleito, o irmão Guilherme e sua esposa eleita vereadora Ir. Cathyrene, juntamente com a Ir. Fernanda, esposa do prefeito eleito Luiz de Haroldo.
Suely ao fazer uso da palavra deu o seu testemunho de vida e frisou aos presentes que tudo tinha começado ali naquela Igreja, através do Pastor Givanaldo e finalizou dizendo que vai instituir no município a semana evangélica.
No final, o pastor Romeu e os dirigentes da Igreja Evangélica fizeram uma benção especial ao vice-prefeito eleito Victor, aos vereadores reeleitos e a prefeita eleita Suely que foi citada com muito carinho e respeito por todos.

suely e a famlia pr romeu
No centro a prefeita eleita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca com a família do Pastor  Romeu Fernandes da Assembléia de Deus da cidade | Foto: Sezimar