Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Parabéns!!! Para a Diretora Luzia Nunes e o Vereador Miguel Aguiar.

Foto: meus parabéns hj tbm vai pra MIGUEL AGUIAR FILHO......

                       TIO

No meu coração há um grande número de pessoas, cada um em seu cantinho.
Existem pessoas especiais ocupando lugares especiais e uma dessas
pessoas é você tio que tanta importância tem tido em minha vida,
dando bons exemplos, conselho, atenção e muito carinho.
Hoje você completa mais um ano de vida e eu tenho certeza que muitas pessoas
estão se lembrando disso e estão felizes por você e seu sobrinha  que te ama
tanto também quer lhe desejar o melhor de todos os aniversários.

Que Deus conserve você assim, esse tio amigo, companheiro e incentivador
nos mostrando sempre o lado bom das coisas e da vida.
Obrigado tio, seja sempre feliz....
Cybelle ( sobrinha do Vereador) e o Vereador Miguelzinho Aguiar o nosso aniversariante do dia 
A nossa aniversariante do Dia, Luzia Nunes e seu esposo Ivanaldo Alexandre 

O Blog do Eurípedes Dias, Parabeniza no dia de Hoje pelo seu Aniversario a Diretora da Escola Estadual Professora Maria da Conceição Messias, Luzia Nunes e o Vereador Miguelzinho Aguiar.

O Blog em nome de amigos, familiares e leitores, parabeniza aos nossos aniversariantes e desejamos, muita saúde, paz, amor, felicidades e muitos sucessos pois são duas pessoas maravilhosas, dois grandes seres humanos.

Parabéns!!! felicidades

Sem comentários:

Enviar um comentário