Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Jardim de Angicos: Definida programação de posse da prefeita eleita.


convite-suely-posse
A Festa de Posse da única prefeita da 10ª Zona Eleitoral, Suely Fonseca Bezerra (PMDB), de Jardim de Angicos, começará no dia 30 de dezembro, com um culto de ação de graça na Igreja Evangélica às 19h e no dia 31 também uma missa de ação de graça na Igreja Católica às 20h.

Já no dia 1º de janeiro, a partir das 18h, será realizada, no Ginásio Municipal de Esportes, a Cerimônia de Posse da Prefeita, do Vice e dos nove Vereadores eleitos.
Ainda no dia 1º a partir das 22h30 em Praça Pública a Banda Guto e Forró Universitário fará a abertura do evento e logo depois Jair e Forró Melado promete proporcionar uma noite inesquecível. E para finalizar terá participação dos Djs Fabrício e Felipe como também o grupo Arrepios do Forró (prata da casa).
Depois de uma campanha com base no corpo a corpo, visitando casa por casa, Suely Fonseca foi eleita com um total de 1.598 votos (63,24%). E foi diplomada pela Justiça Eleitoral do RN no último dia 17 de dezembro.
Todos os preparativos para a festa estão sendo organizados, aos poucos cada coisa está ficando em seu devido lugar. Esta posse será um dos momentos que ficarão para sempre marcados na memória dos cidadãos de Jardim de Angicos.
Essa festa marca um fato novo na historia da cidade, assim como a frase da campanha que era UNIDOS POR UM FUTURO MELHOR.
Portal do Professor Sezimar

Sem comentários:

Enviar um comentário