Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Falta de respeito com o consumidor em Natal – RN

Imagem

 Vcs conhecem essa loja do Midway Mall? Pois hoje (10 de outubro de 2012) às 13:10 fui aviltada como  consumidora e como cidadã, ao ir pedir um reparo num produto que estava com defeito fui informada pela funcionária que: além de não realizar o reparo a loja não dava garantia sobre a pedraria que havia caído e não efetuaria a troca. Ao me recusar a levar para casa o produto (com defeito) a funcionária tentou me obrigar a pegar a sacola, vendo que eu continuava me recusando simplesmente jogou o produto no corredor do shopping. Não vou entrar nos detalhes dos seguranças que foram chamados (por mim), das ameaças que recebi da vendedora (inclusive de ser processada), nem da humilhação que passei (ao ser rechaçada porta a fora da loja). Vou resumir dizendo que o Procom recebeu minhas reclamações e a Delegacia do Consumidor (que funciona até as 20hrs no Via Direta) abriu ocorrência e meus advogados irão trabalhar da melhor forma para que nenhuma outra pessoa passe pelo constrangimento que passei hoje.
A verdade é que eu mesma estranhei a atitude do Midway Mall. Pelo número de comentários que li, percebi que muitas pessoas já tiveram o mesmo problema que eu.
Agora imaginem a cena: eu gritando por ajuda pelo segurança enquanto a vendedora me empurrava a sandália com defeito PELA LOJA ATÉ O CORREDOR DO SHOPPING (insistia que eu tinha que ficar com a peça com defeito), quando eu já assustada estava do lado de fora da loja foi que pedi a ajuda do segurança do corredor, e ainda tive que aguentar a humilhação de esperar do lado de fora da loja enquanto o segurança foi intimado a atender uma ligação (provavelmente ameaçadora) do dono intimando o mesmo a me retirar da frente da loja.
Quando eu comecei a informar aos clientes que iam entrando qual o meu problema (que a loja não queria trocar) ainda fui ameaçada de um processo pela vendedora pitbull. Saí de lá chorando arrasada.
Estranho o Midway permitir que esse tipo de cena acontecesse, mas não questiono o shopping: o lojista paga mensalidade e exige atendimento. Só não quero optar pelo caminho revanchista. TUDO O QUE EU QUERO NESTE MOMENTO É O MEU DINHEIRO DE VOLTA E UM PEDIDO DE DESCULPA (PÚBLICA) PELA HUMILHAÇÃO (PÚBLICA) QUE SOFRI.
Solicito que entendam que não estou em nenhum momento falando de boicote ou coisa parecida aos produtos da loja. Mas caso comprem e passem pelo mesmo problema que eu cobrem seus direitos como consumidores nos órgãos competentes como eu fiz.Soube também, através de um advogado que posso ser processada por estar divulgando o meu caso. Não posso e não vou voltar atrás no que divulguei. Acredito sinceramente que a verdade dos fatos deve ser de conhecimento de todos.
Fonte: blog da Sulamita Fonseca
 

Sem comentários:

Enviar um comentário