Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Prefeitos recebem afagos da bancada federal


Prefeitos atuais e, principalmente, os eleitos e reeleitos para as gestões que se iniciam em janeiro próximo estão recebendo toda a atenção de membros da bancada federal.

Parceria é palavra de ordem. 

Pré-2014, claro.

O deputado federal João Maia (PR), por exemplo, usou seu twitter para lamentar a situação enfrentada pelas prefeituras em função das constantes quedas do Fundo de Participação do Município. Ele promete intensificar ao lado de outros parlamentares um movimento a favor da repactuação das dívidas dos municípios com o governo federal.

Colega do republicano na Câmara dos Deputados, Fátima Bezerra (PT) também está atenta ao pleitos municipais. Nesta quarta, ela recebeu em seu escritório político em Natal prefeitos e vereadores eleitos em Parelhas, Ouro Branco, Serra Negra, Currais Novos e Carnaúba dos Dantas. 

"Reforço o compromisso que assumi durante a campanha: trabalhar em parcerias que são fundamentais para o desenvolvimento de todas as regiões do Rio Grande do Norte", destacou a petista. 

Da mesma forma que Fátima Bezerra, o deputado federal Fábio Faria (PSD) reuniu-se com o prefeito eleito de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB). Em pauta, investimentos propostos pelo parlamentar para os próximos quatro anos.

"Já destinamos para Apodi este ano recursos para a construção de passagem molhada na comunidade Queimadas, reforma de unidades de saúde, pavimentação de ruas e construção de cartório eleitoral. Agora, o prefeito e sua equipe vão definir as prioridades para 2013, para que possamos apoiar a realização de novas obras", relatou Fábio Faria.

Palanque.com

Sem comentários:

Enviar um comentário