Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pedra Preta: Em 2014 o bicudo pode dançar a lambada com o bacurau



Passada a eleição 2012, as estratégias políticas com vistas às eleições 2014 começam (nos bastidores) aos poucos a tomar forma. 

Para escolha do novo presidente, governador, senador, deputados federais e estaduais o jogo promete disputas acirradas. 

Na região central do estado um nome muito cotado para assumir uma vaga na assembleia legislativa em 2015 é do presidente da FEMURN, vice-presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e prefeito eleito (5 vezes) do município de Lajes, Benes Leocádio (PMDB). 

O grupo político do prefeito eleito Luiz de Haroldo (PSDB), juntamente com vice-prefeito Guilherme (DEMOCRATAS) e o ex-prefeito Cícero Avelino (PTB) que contou com o apoio do prefeito lajense na eleição municipal, poderá apoiar a candidatura do bacurau Benes. 

O deputado federal Henrique Alves (PMDB) que será possivelmente o próximo presidente da câmara federal poderá surgir como nome a ser apoiado pelo próximo prefeito de Pedra Preta. Outro nome cotado é do deputado estadual Walter Alves. 

O futuro candidato ao governo, o vice-governador Robinson Faria (PSD), poderá ser apoiado pelos bicudos pedrapretenses. O presidente da assembleia do RN, deputado estadual Ricardo Motta (PMN) poderá surgir como vice na chapa de Robinson.

A governadora Rosalba (DEMOCRATAS) que foi apoiada na última eleição pelo grupo político do prefeito Gilvan Lima (PMDB), conta com grande rejeição popular e terá dificuldades para se reeleger. A cobiçada e única vaga de senado tudo indica que será da deputada federal pelo PT, Fátima Bezerra. 

O bicudo poderá dá o xeque-mate no PMDB local e tomar o partido do bacurau pedrapretense? É aguardar e esperar quais peças serão mexidas no xadrez político de Pedra Preta. 

Fonte: Pedra Preta Real

Sem comentários:

Enviar um comentário