Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

GUAMARÉ SERÁ PALCO DO 1º FESTIVAL DOCTURISMO, ONDE SERÃO APRESENTADAS AS POTENCIALIDADES TURÍSTICAS DO RN EM DOCUMENTÁRIOS


O curso de Turismo do Campus de Natal vai realizar, na próxima quinta-feira (25), o 1º Festival DocTurismo – “As potencialidades turísticas do RN em documentários”. Seis documentários, produzidos por alunos do curso, serão exibidos no Auditório do CaN, a partir das 19h.
A mostra tem caráter competitivo e os documentários serão avaliados por uma comissão julgadora.
O evento envolverá alunos, professores e técnicos da UERN, bem como convidará a comunidade do entorno do Campus Natal para assistir aos documentários.
A proposta do 1º Festival DocTurismo, que pretende integrar oficialmente o calendário doCampus,  é fazer com que os alunos de Turismo integrem os conhecimentos adquiridos nas disciplinas de Planejamento e Organização de Eventos e Comunicação e Promoção Turística. Promovendo, assim, o acesso aos meios de produção cinematográficos, e o estímulo à produção audiovisual.
O Prêmio Acadêmico Algarim Medeiros da Silva será a premiação máxima do Festival DocTurismo, sendo concedido, por júri qualificado, ao grupo que apresentar a melhor proposta de documentário, abrangendo todos os itens culturais, históricos e naturais que sejam relevantes à valorização dos aspectos turísticos do lugar onde a produção do documentário foi realizado.
Fonte: blog Guamaré em Dia
PROGRAMAÇÃO
HORÁRIO DE EXIBIÇÃO
DOCUMENTÁRIO
19h:00Baía Formosa: O destino dos sonhos
19h:20Belezas Naturais de Genipabu e seu Potencial Turístico
19h:40Caminhos das Dunas
20h:00Guamaré: A correnteza das águas apontado para o Turismo
20h:20Lajes do Cabugi: “A porteira do Sertão”
20h:40Praias Urbanas do Centro de Natal/RN

Sem comentários:

Enviar um comentário