Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ABC derrota o Paraná e se garante em zona de permanência na Série B

Foto: O ABC ficou! Mais Querido vence Paraná/PR por 2x1 e garante permanência na Série B

Júlio Rocha, DN Online

O ABC deu um grande passo e praticamente se afastou de qualquer risco de rebaixamento, após derrotar o Paraná por 2 a 1 na noite desta terça-feira pela 34ª rodada da Série B. O gols da vitória foram marcados por Rodrigo Silva, enquanto Lúcio Flávio descontou para os tricolores.

O alvinegro agora soma 42 pontos, ocupando a 12ª posição, abrindo 11 pontos do Z-4, o que deixa o ABC em zona de conforto e risco mínimo de cair. O ABC terá agora uma semana de folga até o próximo compromisso que será na terça, 6, diante do Avaí-SC às 20h50 no estádio Frasqueirão. 

O JOGO

A partida começou estudada e a primeira chance surgiu apenas aos 15 minutos em chute colocado de Lúcio Flávio que passou perto do gol. O ABC tentava chegar em jogadas com Cascata, mas a defesa paranista aliviava o perigo e o nível do jogo ficou morno sem mais chances no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o ABC tomou a iniciativa e Éderson arriscou no primeiro minuto para defesa de Luís. Em novo lance de perigo aos 10 minutos, Adriano Pardal recebe de Cascata na área mas chuta em cima do goleiro.

A partida ficou aberta e as equipes foram ao ataque em busca do gol. O Paraná assustou em chute de Douglas Paker aos 29 que Andrey mandou para escanteio. Os treinadores realizaram modificações e o jogo ficou truncado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário