A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da noite de ontem segunda feira 16 de Abril de, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. Um adolescente foi alvejado com um disparo de arma de fogo e morreu no meio da rua antes da chegada do socorro medico.
Bruno Marcondes Rocha da Silva, 15 anos de idade, morador da Rua Melo Franco, no Bairro Santo Antonio. Ele foi atingido na cabeça com um disparo transfixante e caiu sem vida no meio da Rua Campos Sales, cerca de 100 metros de sua residência.
Pelas primeiras informações, Bruno estava em uma sorveteria na rua seis de Janeiro e teria sido perseguido por três pessoas armadas e efetuando disparos contra o mesmo.
A policia não tem informações do que teria acontecido no local. Populares informaram que os responsáveis pelos disparos seriam três pessoas aparentemente menores de idade, que estavam de Bicicletas. No local do crime ninguém fala nada.
O Bacharel Teixeira Junior, delegado de Plantão esteve no local, juntamente com os responsáveis pela investigação do caso. Eles colheram informações junto a familiares e conhecidos que serão repassadas para o titular da 2ª delegacia de Policia.
Policiais das viaturas da Força Tática e de Radio Patrulha do Bairro Santo Antonio, fizeram o isolamento do local do crime. Uma equipe de peritos do instituto Técnico Cientifico de Policia, Itep, realizou os procedimentos no local e removeu o corpo da vitima para a sede do instituto.
O Câmera via focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário