Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Após ficar careca, panicat Babi diz que está recebendo vários convites inéditos


Babi Rossi, 21, virou centro das atenções da TV aberta no último domingo, quando aceitou um desafio do "Pânico na Band" e deixou que raspassem seu cabelo ao vivo. Suas lágrimas durante o corte geraram duas reações distintas, observáveis na internet: os que acharam que Babi foi "humilhada" e os que viram na brincadeira um puro interesse midiático.
Nesta entrevista exclusiva ao Programa Ooops!, Babi responde aos detratores, afirma que faria tudo de novo ("por amor à profissão, por amor ao que eu faço") e diz que adorou o novo visual em todos os sentidos. "Eu inclusive estou recebendo vários convites (profissionais) inéditos por causa do meu (não) cabelo", afirma. Sobre a reação nas ruas, ela diz que está adorando. "As pessoas querem beijar minha careca", declara.

Panicat Babi diz que rasparia o cabelo de novo




Foto 10 de 14 - Babi Rossi, 21, participa de entrevista exclusiva no Programa Ooops! com apresentação de Ricardo Feltrin. Após raspar o cabelo ao vivo no "Pânico na Band" no último domingo (22), Babi afirma que faria tudo de novo e diz que adorou o novo visual em todos os sentidos Mais Flávio Florido/UOL

QUAL CABELO DE FAMOSO FICA MELHOR NA PANICAT BABI?

  • Arte UOL
    Clique na imagem acima e escolha o cabelo novo da Babi


    fonte: Ricardo Feltrin
    Do UOL, em São Paulo

1 comentário: