Páginas

sábado, 21 de março de 2020

Jandaíra: Hoje é dia de cantar parabéns para o vice prefeito de Marina Dias Marinho, Laércio Neves, pelo o seu aniversário.

Resultado de imagem para fotos de laercio neves jandaira

Hoje, 21, é dia de comemoração pra o vice prefeito de Jandaíra, Laércio Neves e sua família, amigos e correlegionários, tudo porque nessa data o parceiro da prefeita Marina Dias Marinho na administração pública do município está festejando seus 64 anos de vida. 

Com 7 mandatos de vereador, presidiu a câmara municipal por 2 vezes, foi secretário municipal, agora é vice prefeito o nosso aniversariante tem história, tradição e influência na politica no município  de Jandaíra, além de 52 anos de farmácia. 

Além de vice prefeito Laércio Neves é amigo da prefeita Marina Dias Marinho, dificilmente ficará fora da chapa majoritária nas eleições municipais a ser realizada ainda esse ano no mês de Outubro.

O blog do Eurípedes Dias aproveita pra parabenizar o vice prefeito de Jandaíra, Laércio Neves, pelo o seu aniversário e desejar sucesso, saúde, felicidade e muitos anos de vida, que Deus lhe proteja e lhe abençoe. 

Resultado de imagem para fotos de laercio neves jandaira

Resultado de imagem para fotos de laercio neves jandaira



Sem comentários:

Enviar um comentário