Páginas

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

TOUROS/RN: CRIMINOSOS ARROMBAM IGREJA, DEPREDAM E ROUBAM DINHEIRO DA PARÓQUIA DO BOM JESUS.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
O administrador paroquial padre Rodrigo Fernandes Paiva, desabafou no facebook da Paróquia de Touros: “Fomos despertados neste sábado (23) com a triste realidade do arrombamento do nosso tão querido Santuário do Bom Jesus dos Navegantes, Igreja Matriz de nossa paróquia. No interior da igreja, deparamo-nos com a depredação do Sacrário (na parte externa) e destruição da estrutura de vidro que guarda a imagem do Senhor Morto, além do arrombamento e furto dos valores contidos no cofre de ofertas junto ao altar do Senhor Morto.
Imediatamente foi feita a denúncia aos serviços policiais da cidade, estes, depois de uma prévia vistoria, seguem com processo investigatório.
Considerando as orientações da polícia civil e a urgente necessidade de repararmos os danos causados por esse ato de vandalismo, conservaremos o Santuário do Bom Jesus dos Navegantes fechado esse fim de semana (23 e 24/09), transferindo as atividades ordinárias e pré-estabelecidas para a Capela de São Pedro que passa a ter a seguinte programação, neste domingo (24): 7h – Missa, 8h – Celebração do Matrimônio, 11h – Batizados, 19h30 – Missa.
Posteriormente comunicaremos nosso procedimento para os dias que seguem.
Suplicando as bênçãos do nosso diviníssimo padroeiro o Senhor Bom Jesus dos Navegantes para todos, peço as orações e unidade na fé de todos os paroquianos para superarmos juntos, esta atrocidade contra a Casa do Senhor.
Pe. Rodrigo Paiva - Administrador Paroquial”
Via Notícias 24has

Sem comentários:

Enviar um comentário