Páginas

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Prefeito Hélio se reúne com representantes do SINDGUARDAS.

O prefeito Hélio Willamy recebeu na tarde desta quinta-feira (14), o presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais do Estado do RN (SINDGUARDAS),  Souza Junior, acompanhado do advogado do Sindicato, Jacob Sousa. A reunião ainda contou com a presença do advogado da prefeitura Dr. Cesar Leonês, do comandante da Guarda Municipal, Neuton dos Anjos, e GMs.
O encontro foi realizado na sede da prefeitura, na sala de reunião do gabinete do prefeito, e foram apresentadas pelo o Sindicato ao chefe do poder executivas as reivindicações da categoria.
Na pauta, a decisão do TJRN que decidiu a extinção de Guarda Municipal, mas a decisão dos desembargadores cabe recurso, e isto a prefeitura através do setor jurídico já esta tomando todas as providências para recorrer da decisão. Os GMs aproveitaram o momento e apresentaram outras reivindicações da categoria ao prefeito.
O prefeito Hélio disse que “O diálogo com a categoria é muito importante e vamos continuar avançando, a fim de termos uma guarda civil eficiente, que realiza o policiamento ostensivo das áreas urbanas, zelando pela segurança dos cidadãos e do patrimônio público da cidade. Essa sintonia fortalece o bom andamento dos serviços públicos e garante mais agilidade na resolução dos problemas”. Concluiu.
O presidente do SINDGUARDAS, Souza Junior, destacou que o prefeito Hélio está preocupado em fazer uma boa gestão para sociedade, e para o servidor público. Na reunião, ele ressaltou que “a prefeitura não é feita apenas pelas pessoas que compõem o Executivo, mas também pelo trabalho de todos os servidores públicos, entre eles, os Guardas Municipais”. Finalizou
Por Guamaré em Dia
     

Sem comentários:

Enviar um comentário