Um jogo fora de casa sempre não foi difícil para qualquer time, longe de sua torcida, de sua própria casa não é fácil, pois os jogadores tem que enfrentar nada mais, nada menos, do que a maior torcida adversária a seu desfavor, assim foi o jogo entre a seleção de veteranos de Guamaré, e a equipe máster de Vera Cruz. As equipes fizeram um jogo tenso, e cheio de polêmicas, neste domingo, no estádio municipal na cidade de vera cruz.
O time da casa abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo aproveitando uma falha do meio de campo. O brisa do Mar terminou a primeira etapa jogando bem melhor do que o adversário, e não foi diferente no segundo tempo. Com 76% de posse de bola, a seleção de Guamaré perdeu muitos gols, bolas na trave, goleiro batido, impedimento mau marcado, de tudo aconteceu um pouco, não era realmente o dia para a seleção máster de Guamaré, que perdeu o clássico fora de casa 1 x 0 com gosto de vitória por ter jogado um futebol arte.
No último lance do jogo, Galo apareceu no segundo poste e tocou cruzado. O goleiro de Vera Cruza caiu feito um gato para defender, e segurar o placar tirando a invencibilidade da seleção do Brisa do Mar que vinha numa sequência de vitória dentro e fora de casa.
O prefeito Hélio defendeu o município em campo, sua simplicidade chamou atenção dos jogadores e torcedores de Vera Cruz. O atleta foi muito bem marcado em campo… Guamaré tem um prefeito desportista. Após o jogo, os jogadores se confraternizaram numa verdadeira demonstração de amizade que a briga pela bola em campo não interfere no bom relacionamento do cotidiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário