Páginas

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Guamaré perde invencibilidade para Vera Cruz fora de casa em jogo dramático.

Por Guamaré Dia
Um jogo fora de casa sempre não foi difícil para qualquer time, longe de sua torcida, de sua própria casa não é fácil, pois os jogadores tem que enfrentar nada mais, nada menos, do que a maior torcida adversária a seu desfavor, assim foi o jogo entre a seleção de veteranos de Guamaré, e a equipe máster de Vera Cruz. As equipes fizeram um jogo tenso, e cheio de polêmicas, neste domingo, no estádio municipal na cidade de vera cruz.
O time da casa abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo aproveitando uma falha do meio de campo. O brisa do Mar terminou a primeira etapa jogando bem melhor do que o adversário, e não foi diferente no segundo tempo. Com 76% de posse de bola, a seleção de Guamaré perdeu muitos gols, bolas na trave, goleiro batido, impedimento mau marcado, de tudo aconteceu um pouco, não era realmente o dia para a seleção máster de Guamaré, que perdeu o clássico fora de casa 1 x 0 com gosto de vitória por ter jogado um futebol arte.
No último lance do jogo, Galo apareceu no segundo poste e tocou cruzado. O goleiro de Vera Cruza caiu feito um gato para defender, e segurar o placar tirando a invencibilidade da seleção do Brisa do Mar que vinha numa sequência de vitória dentro e fora de casa.
O prefeito Hélio defendeu o município em campo, sua simplicidade chamou atenção dos jogadores e torcedores de Vera Cruz. O atleta foi muito bem marcado em campo… Guamaré tem um prefeito desportista.  Após o jogo, os jogadores se confraternizaram numa verdadeira demonstração de amizade que a briga pela bola em campo não interfere no bom relacionamento do cotidiano.

Sem comentários:

Enviar um comentário