Páginas

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Pedra Preta: Moradores do Bela Vista cheios de esperança por dias melhores após audiência pública presidida pela a vereadora Cathirenny Teixeira.


Os moradores do conjunto habitacional Bela Vista que sofrem a mais de 2 anos com a falta de estrutura urbana, como a falta de iluminação publica, água, pavimentação e saneamento, participaram de uma audiência pública na câmara municipal de Pedra Preta.

Mesmo sem a presença de representantes do Ministério Público, COSERN, CAERN e do Presidente e do vice presidente da Câmara Municipal, o resultado da audiência pública foi positiva para os moradores do Bela Vista, pelo o que foi prometido pelo o prefeito do município.

Segundo o prefeito Luiz de Haroldo, a questão da falta de luz já está sendo resolvido e ainda essa semana a COSERN poderá iniciar a colocação dos posteis e fazer as ligações para as residências nos próximos dias.

Em relação a água o prefeito prometeu colocar uma caixa de 10 mil litros e encher 5 cisternas, para a pavimentação do conjunto o prefeito diz que já tem duas emendas parlamentares de um deputado estadual e outra de um deputado federal. 

A audiência pública foi solicitada e presidida pela vereadora Cathirenny Teixeira que se preocupa com os problemas do Bela Vista não de hoje, quem acompanha as sessões da câmara municipal de Pedra Preta já presenciou por diversas vezes a vereadora cobrando soluções para os problemas do conjunto Bela Vista.

E bom lembra que mesmo no escuro, sem energia, água, calçamento e saneamento os moradores do Bela Vista ainda recebe cobrança de IPTU.         





 





Sem comentários:

Enviar um comentário