Páginas

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Jovem de Assú é vítima de calúnia no facebook.

*NOTA DE ESCLARECIMENTO*

*POR FAVOR QUEM PUDER COMPARTILHE*

"Em pleno setembro amarelo estou sendo vítima de cyberbulling, isso só mostra como ainda existem pessoas muito mal intencionadas. Há alguns dias fui notificada que em algumas publicações públicas do meu facebook haviam comentários ofensivos, entretanto por se tratarem de pessoas nas quais não tenho nenhum vínculo afetivo, nem ao menos amizade no facebook, não sabia ao certo o real motivo. Porém na tarde de hoje uma amiga me enviou o seguinte print. Portanto, por meio desta gostaria de esclarecer a situação, afirmando que não sou portadora de nenhuma doença sexualmente transmissível e que não cometi nenhum ato indecente. Bom, é isso, a quem leu eu só tenho a agradecer a atenção”.

Adna Fonseca. 

Em tempo: Recentemente, uma jovem de Alto do Rodrigues passou por esse mesmo constrangimento. Lamentável. 

Por Toni Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário