Páginas

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Vereador de Guamaré pula a fila de espera do Walfredo Gurgel e faz cirurgia em casa.



Mantido pela Prefeitura de Guamaré, o Hospital Municipal Manoel Lucas de Miranda se consolida como um dos melhores polos de cirurgias eletivas do interior potiguar, recebendo o reconhecimento da população pelos serviços de excelência.

O vereador Carlos Câmara (PSDB) é apenas mais um usuário da rede pública que não precisou deixar a cidade para realizar uma cirurgia ortopédica. Carlos sofreu uma queda de cavalo no último sábado, 6, e teve os primeiros socorros prestados no município, sendo encaminhado em seguida para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal, por se tratar de um trauma.

Após a avaliação médica na capital, veio a indicação cirúrgica para o caso, o que levaria o parlamentar a aguardar na fila de espera, podendo demorar semanas para a cirurgia ser realizada. O fato é que foi verificado que o procedimento podia ser feito em Guamaré, vez que o hospital municipal é equipado com um Centro Cirúrgico com estrutura de ponta e tem profissionais de referência na sua área médica. O vereador já foi cirurgiado e permanece internado, em franca recuperação.

Sem comentários:

Enviar um comentário