Páginas

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Galinhos: Prefeitura realiza jantar na comunidade Pirangi para homenagem as mães com a presença do prefeito Fábio Rodrigues e o deputado estadual Raimundo Fernandes.


Um sábado (14) diferente para as mães do município de Galinhos, a prefeitura municipal realizou dois megas eventos para homenagear as mamães do município, pela manhã a festa foi na sede de Galinhos no clube municipal com uma bela ornamentação, café da manhã, entrega de brindes e sorteios de prêmios, além de música ao vivo.

O prefeito Fábio Rodrigues fez dois pelo discursos emocionantes homenageando todas as mães da cidade, o prefeito foi bem recebido com abraços, bjs e muita com conversa pelos os presentes com o mesmo, o que se viu foi muito carinho do povo com Fábio Rodrigues. 

Já pela a noite foi a vez da zona rural de Galinhos fazer a festa para as mamães, a comunidade do Pirangi recebeu a presença do prefeito Fábio Rodrigues e do deputado estadual Raimundo Fernandes, assim como foi em Galinhos pela manhã todas as mães presente receberam seus brindes e concorreram a prêmios, no final houve um delicioso jantar.

No Pirangi a recepção foi  a mesma da sede do município, o prefeito falando com todos e recebendo muito carinho em troca, pois é, o que se vê é que o Fábio Rodrigues está com uma maravilhosa popularidade em seu município.  






































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário