Foto: Claudio Abdon
O deputado Ezequiel Ferreira (PMDB) acaba de ser eleito presidente da Assembleia Legislativa. Recebeu o voto de todos os 24 deputados. O representante de Currais Novos e deputado pelo quarto mandato foi candidato único depois que o ex-presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, do PROS, anunciou a retirada de sua candidatura.
Ezequiel não figurava entre os candidatos até a primeira quinzena de janeiro. Apareceu, articulou, viabilizou a candidatura e atropelou o favoritismo de Ricardo Motta.
Veja como fica a mesa diretora da Assembleia Legislativa
Concluída a eleição da mesa diretora da Assembleia: toda a chapa de Ezequiel foi eleita.
Concluída a sessão de eleição da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa. Todos os cargos da mesa tiveram candidato único, à exceção do posto de segundo secretário, disputado pelos deputados Hermano Morais, que integra a chapa registrada por Ezequiel Ferreira, e Raimundo Fernandes, que apoiava a candidatura à reeleição de Ricardo Motta.
Toda a chapa registrada por Ezequiel foi eleita.O novo presidente da Assembleia já proclamou e declarou empossados os deputados que integram a nova mesa diretora da Casa.
Veja como ficou a mesa diretora da Assembleia:
Presidente: Ezequiel Ferreira (PMDB)
Primeiro vice-presidente: Gustavo Carvalho (PROS) 21 votos
Segundo vice-presidente: José Adécio (DEM), com 22 votos
Primeiro secretário: Galeno Torquato (PSD), com 18 votos
Segundo secretário: Hermano Morais (PMDB). com 13 votos
Terceiro secretário: George Soares (PR), com 22 votos
Quarto secretário: Carlos Augusto Maia (PTdoB), com 20 votos
Por BG
Nenhum comentário:
Postar um comentário