Páginas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Jandaíra: Grupo Pinheiro realizou sorteio de uma moto, uma tv e um microondas para seus clientes.


Um sábado de muita expectativa, ansiedade e esperança para os clientes do Grupo Pinheiro em Jandaíra e região, durante a amanhã de hoje (28) o supermercado Pinheiro ficou bastante movimentado até as 11:00 Hs, muitos clientes realizando suas compras e desafiando sua sorte.

A cada 50 reais em compras o cliente ganhava um cupom para concorrer a uma moto Shineray 150, uma TV de 32 polegadas e o microondas, essa promoção foi realizada pelo Grupo Pinheiro para presentear seus clientes em comemoração aos seus 30 anos servido ao povo de Jandaíra e região vizinha.

O primeiro prêmio a ser sorteado foi o microondas, e quem ganhou foi a senhora Luzimar Alves, o segundo prêmio foi a TV, a sortuda foi a senhora Brena e o sortudo que ganhou a moto foi o senhor José Flávio, todos os ganhadores são de Jandaíra e receberam os prêmios logo após o sorteio das mãos dos proprietários do Grupo Pinheiro. 

Aguardem!! vem ai uma nova promoção do Grupo Pinheiro para seus clientes.

Só o Grupo Pinheiro que presenteia seus clientes com prêmios como esses, então corra para ser um cliente do Grupo e concorra a prêmios valiosos.  











































Sem comentários:

Enviar um comentário