Silvio Santos, 84, acaba de confirmar, com louvor, a máxima de que quem não chora não mama. Após usar seu programa no SBT para pedir um mês de gratuidade, o apresentador ganhou uma assinatura vitalícia do serviço de vídeos sob demanda Netflix.
O anúncio foi feito pelo presidente da empresa, Reed Hastings, em um vídeo publicado na noite de quinta-feira (26) no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=5OvZjfMPhS8).
Nele, o executivo agradece a preferência de Silvio e aproveita para fazer propaganda da terceira temporada de “House of Cards”. “Não é exatamente ‘The Bible’, mas você vai curtir”, afirma.
No último domingo (22), Silvio fez “propaganda gratuita” do serviço durante seu programa no SBT.
Fã da série “The Bible”, que ele assiste por meio da plataforma de vídeos, ele recomendou: “Se você não tem Netflix na sua casa, passe a ter”.
“A mensalidade é R$ 18,90, creio eu”, prosseguiu, antes de concluir pedindo aos donos do Netflix que lhe dessem o desconto.
Folha Press
Sem comentários:
Enviar um comentário