Páginas

sábado, 29 de novembro de 2014

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, escreve mensagem emocionada a Roberto Bolaños; veja.


Todo mundo sabe que Bolaños e Maria Antonieta eram brigados há bastante tempo, mas isso não foi importante para a atriz. Em sua página no Facebook ela escreveu uma mensagem emocionada para seu companheiro de trabalho que morreu nesta sexta (28), no México:
- O dia de 28 de novembro de 2014 tocará o coração de muitas gerações, a morte de Roberto Gomez Bolaños. Um extraordinário comediante, escritor, ator, produtor e ser humano. Independentemente das brigas que tivemos nos últimos anos, que não foram diretamente com ele, para mim foi um grande exemplo e um estupendo amigo. Envio minhas profundas condolências a todos e a cada um de seus filhos e familiares. A todos os seus fãs. Meu coração está com vocês. Obrigada por tantas risadas, por tantas horas de trabalho em equipe e por ser essa grande pessoa. Você leva um pedacinho do meu coração.
Em sua postagem, Maria Antonieta ainda deixou esta imagem acima, um emocionado abraço entre os personagens.
Roberto Bolaños morreu em sua casa, em Cancún (México), nesta sexta-feira (28). Seu corpo está sendo velado em sua residência numa cerimônia reservada a familiares e amigos. Ainda neste sábado (29), seu corpo será levado para a Cidade do México, onde haverá um velório oficial. No domingo (30), o ator será velado em cerimônia aberta ao público no Estádio Azteca.
R7

Sem comentários:

Enviar um comentário