Páginas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

CRIME QUE CHOCOU O RN: Suspeito de matar estudante Maria Luíza pega 26 anos de prisão.

ÍndiceFoto: Via De Fato
O acusado de raptar, estuprar e matar a estudante Maria Luíza Fernandes Bezerra, de 15 anos, no dia 21 de abril de 2009, em Natal, Thiago Felipe Rodrigues Pereira, o Cabeção (foto), de 26 anos, pegou 26 anos e 3 meses de prisão em Tribunal do Júri Popular realizado nessa quarta-feira, 19, no Fórum Municipal de Natal.
Foto: Divulgação / Polícia Civil

O crime, que chocou o Rio Grande do Norte, foi praticado, segundo o Ministério Público Estadual, por Thiago Felipe Rodrigues Pereira, o Cabeção (foto), e Kleisson de Sousa Freitas, o Negão, de 32 anos, este último, ainda será julgado, pois seu advogado faltou ao júri (está em viagem ao exterior), e o presidente do Tribunal do Júri Popular decidiu julgar somente Thiago Felipe.
Os dois teriam raptado a menina usando um carro quando ela teria saído de casa para ir se encontrar com o namorado, numa lan house próximo, no dia 21 de abril de 2009. A vítima foi encontrada despida, já em estado de decomposição, seis dias depois. As perícias feitas no corpo comprovaram o estupro e morte por estrangulamento.
Com acréscimo de informações do De Fato

Sem comentários:

Enviar um comentário