Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Jandaíra: Desperdício de energia na câmara municipal.


A câmara municipal de Jandaíra não resolve nem os próprios erros para poder apontar os erros do executivo, uma câmara que tem sessões de 18, 20, 30 minutos apenas, uma câmara que não se usa a tribuna, uma câmara que tem um sistema de som horrível, alias o pior sistema de som de toda a região.

A câmara municipal de Jandaíra ainda vai contra o resto do país, enquanto as empresas, residencias e órgãos públicos tentam economizar energia para não sofrer um apagão nacional, a câmara da cidade que tem um sistema de ar refrigerado fica de janela e porta aberta durante as sessões é brincadeira um negocio desse viu, será que esse desperdício de energia é correto????

Os vereadores tem que se decidirem ou fecha as portas para usarem o sistema de ar da câmara ou que desligue o sistema de ar e use as porta e janela aberta, se o dinheiro que paga a conta de energia saísse do bolso dos vereadores será que a janela e a porta fica-se aberta???

Como o dinheiro é nosso, da população que paga altíssimo s impostos que paga a conta, os vereadores se dão o luxo de usarem um sistema ar refrigerados com portas abertas.

Só em Jandaíra mesmo viu, pense em um desperdício grande de energia, e ainda querem atirar pedra no prefeito com uma casa legislativa com um sistema de som péssimo, aonde o som ficar mudo e com um desperdício de energia, sem falar nas sessões relâmpagos e ainda querem receber em dia o pagamento é mole um negocio desse.

A culpa é nossa, somos nós que colocamos os vereadores na câmara, devemos escolhe melhor os nossos representantes.  

Mudança na câmara já!!! renovação agora em 2016.

2 comentários:

  1. Ai é uma perca de energia de dinheiro e de tempo , improdutividade geral do mecanismo público do município

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente eu não sei o q é pior se é esses vereadores ou esse prefeito.
    HÁ JANDAIRA.

    ResponderEliminar