O blog do Eurípedes Dias foi o principal assunto nesta segunda-feira (02) na sessão da câmara municipal de Jandaíra, aonde os vereadores perderam uma sessão inteira reclamado e de forma equivocada matéria publicada no blog sobre essa matéria: Acorda Jandaíra, é hora de mudança, mas mudança de verdade é hora de renovar.
Link da matéria, é só click em cima do link http://blogdoeuripedesdias.blogspot.com.br/2014/05/acorda-jandaira-e-hora-de-mudanca-mas.html
Os vereadores poderia ter debatido nessa sessão o sinal da operadora Oi no município que é péssimo que não dar cobertura de todo o município, o distrito de Tubibal não tem a cobertura do sinal por completo só em alguns pontos, na zona urbana a população sofre com a queda do sinal do móvel e da oi velox e tem até dia que a cidade fica sem comunicação com o resto do mundo, mas os vereadores não leva esse assunto para debaterem, cobrarem da empresa um melhor serviço para a população jandairense.
Os moradores das ruas mais humildes de Jandaíra não tem água os vereadores lembram do povo sofrido que não tem água, os vereadores debatem, briga, critica, ameaça a ir para a justiça para que o cidadão tenha água, sim o assunto já foi debatido e esquecido pelos vereadores que não falam nem cobrar da CAERN, da prefeitura, do governo uma solução, os próprios vereadores já se acomodaram com esse problema e nada faz mais sobre esse assunto que esta em off na câmara a falta d'água nas ruas de trás.
Os chiqueiros de porcos dentro da zona urbana, falta de poste e de luz e limpeza do mato das casa novas, isso os vereadores não veem é preciso a população recorrer ao blog pois os vereadores não veem nem fala esses assuntos na câmara né mesmo, agora é cobrar, defender, insistir e não falar uma única vez e fica do em off, sem verificar o que foi feito para solucionar.
Entre outros assuntos de interesse da população em geral, ai os vereadores sem ter o conhecimento do que realmente o blog publicou, perdem uma sessão inteira sem debaterem algum de interesse do povo para dizerem coisas que o blog não publicou.
O blog não publicou nenhuma calunia contra os vereadores, não publicou que os vereadores era para usar fraldão, não falou que os vereadores recebia dinheiro para votar em projetos do prefeito nem desrespeitou vereadores, os vereadores não virão o blog e se algum viu não souberam interpretar e acusaram de forma injusta o blog de dar publicado matéria caluniosa e desrespeitosa contra eles, os vereadores era para ta debatendo melhorias para a população e não brigando uma sessão toda contra a imprensa.
Veja logo abaixo a matéria completa que causou o equivoco dos vereadores.
Acorda Jandaíra, é hora de mudança, mas mudança de verdade é hora de renovar.
O povo de Jandaíra esta precisando de políticos que se preocupe de verdade é com o povo e não com seu mandato e o seu grupo politico e da sua família.
Sempre a mesma coisa o povo esta cansado disso, é hora do povo dar um basta e ter um representante de verdade que lute pelo interesse do povo e não por interesse de famílias e grupos políticos e o povo na peia sempre.
Quando não é o grupo A e o grupo B que ganha as eleições e não tem outra sempre são as mesmas caras, as mesmas famílias, o mesmo grupo de pessoas mamando na tetas da Prefeitura e o povo humilde aonde fica??? em suas casas sofrendo, passando necessidades, reclamado que na próxima vai dar o troco mais que troco minha gente em???
Pois só vai mudar de famílias e de grupo de pessoas que todo mundo já conhece a cara, mais vai continuar na mesma o povo vai continua em casa sofrendo, chorado, reclamando e dizendo mais na próxima eu dou o troco que troco em.
O povo tem que renovar os políticos desse município, novos representantes na prefeitura, na câmara municipal, dos funcionários da prefeitura e da câmara pois se vocês observarem são as mesmas caras, vamos mudar gente, vamos acordar, vamos mudar essa realidade e dar um bastar eleger pessoas do povo que se preocupe com o povo, e não pessoas que agrade grupo de pessoas para se manter no poder enquanto e nós o povo ficando na peia.
Acorda!! Jandaíra.
Sem comentários:
Enviar um comentário