Páginas

domingo, 29 de junho de 2014

Jandaíra: Ex-prefeito Silvano contra Wilma de Faria e o prefeito Beto Roque.

grupo todo beneficiado com a prefeitura de Jandaíra com secretarias e empregos e contra o prefeito Beto Roque.

O ex-prefeito de Jandaíra, Silvano Pinheiro mostra mais uma vez seu oportunismo e sua ambição pelo poder, foi assim quando trocou José Agripino ainda no tempo do PFL por Wilma de Faria do PSB, em 2012 Silvano deixou de lançar seu filho para concorrer a prefeitura de Jandaíra para apoiar o prefeito Beto Roque pois era a bola da vez, e agora como administração de Beto Roque não vai bem o ex-prefeito Silvano abandonou o prefeito Beto Roque e pior vai contra o seu partido o PSB  que tem Wilma de Faria a líder do partido como candidata ao senado.

Será que o ex-prefeito Silvano está ensaiando um rompimento com o prefeito Beto Roque e uma troca de partido do PSB de Wilma de Faria para o PT de Fátima Bezerra??? 

Será que se Beto Roque tive-se bem na administração o ex-prefeito teria essa posição que tem hoje????? será que o PT, PSB, PSD, vão ter a mesma coragem que estão tendo de não apoiar o prefeito Beto Roque e seus candidatos em entrega as suas secretarias de agricultura, educação, administração???? 

Será que o povo de Jandaíra irá apoiar esse jogo de interesse do ex-prefeito Silvano e do seu grupo PSB, PT, PSD???

Qual a credibilidade e o prestigio do ex-prefeito Silvano com a grande classe politica do RN com essas suas trocas de posições politicas nas eleições estaduais????? 

Será que o povo de Jandaíra esqueceu da administração de 2001 a 2004 do ex-prefeito Silvano e dará uma nova oportunidade mesmo sabendo o que vai acontecer depois que o poder estiver em sua mão em será???


ex-prefeito Silvano  ao lado do ex-vereador João Costa e Edilza Costa.
ex-adjunto do gabinete do prefeito Beto Roque GG vereador líder do prefeito na câmara Wdagno e o secretário de agricultura e ex-presidente da câmara municipal Lêvo de Oliveira

Fotos da convenção do PSD no facebook de Jocelino Dantas

Sem comentários:

Enviar um comentário