Páginas

domingo, 15 de junho de 2014

Parabéns, para Amália Lima.

Do seu esposo. blogueiro e Professor, Sezimar Fonseca para minha esposa Amália Lima (Foto: Arquivo/Sezimar)
Do seu esposo. blogueiro e Professor, Sezimar Fonseca para minha esposa Amália Lima (Foto: Arquivo/Sezimar)

O blog do Eurípedes Dias, parabeniza neste domingo (15) a grande Amália Lima pelo seu aniversário, ela é esposa do professor e blogueiro Sezimar Fonseca do Portal do professor Sezimar da cidade de Jardim de Angicos.
Parabéns! muitos anos de vida, muita saúde, paz, felicidade, sucesso e prosperidade não só para nossa aniversariante Amália mas para todo a sua família. 
Logo abaixo uma bela mensagem de amor do meu amigo Sezimar para minha amiga Amália sua amada esposa.
Amália Lima, estou aqui para lhe homenagear e desejar a maior felicidade do mundo, presente não vou lhe dar pois o presente maior está entre nós (SEZIMAR JÚNIOR).
São mais de 20 anos ao seu lado, de muitas alegrias, muitas batalhas, mas que com a força de Deus conseguimos alcançar, e podemos dizer que mesmo diante das falhas e desafios somos exemplo para muitos casais e famílias em nossa cidade.
Hoje queria te homenagear, e com este sincero gesto poder expressar meu amor por você, que ao longo dos anos tem se mostrado grande e mais forte. Aproveito também estas palavras para levar o meu abraço nesse dia especial de sua vida, quando Deus lhe sorri com mais um ano de existência.
Celebrar a Natalidade é receber de Deus o maior presente, a VIDA, e celebrar a VIDA é o sentido de nossa existência, viver ao seu lado, é provar da graça de Deus em minha vida, pois és um exemplo de Mulher guerreira, honesta, Mãe dedicada e cuidadosa conosco.
Só tenho a lhe agradecer e pedir a Deus que te abençõe e te fortaleça ainda mais, para celebrarmos outros muitos e muitos anos juntos em família.
Meus parabéns para você, minha companheira, que essa data iluminada se repita ainda por muitas vezes sempre com saúde e realizações especiais. Obrigado e meus parabéns pelo seu dia de aniversário e também por ser esta mulher que você é.
Feliz aniversário Amália Lima, você é muito importante para mim

Sem comentários:

Enviar um comentário