Polêmica grande na Câmara Municipal de Mossoró e nas redes sociais, devido a uma briga generalizada sábado no Mossoró Cidade Junina enquanto a Banda Grafith tocava, parte dos edis mossoroenses estão sugerindo que banda fique proibida de se apresentar no evento a partir de agora.
Vejam o que diz o blog de Carlos Skarlarck
Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró na sessão desta terça-feira, 24, a vereadora Izabel Montenegro (PMDB) abordou a questão a violência que imperou durante o show da Banda Grafitt no Mossoró Cidade Junina no último sábado, 22.
O pensamento da vereadora foi compatilhado por vereadores como Genivan Vale (PROS) que considerou que é preciso que a Prefeitura Mossoró não contrate mais a banda para participar do Cidade Junina.
O vereador Jório Nogueira (PSD) lembrou que a contratação da Banda Grafitt foi feita por licitação encaminhada pela ex-prefeita cassada, afastada e inelegível, Cláudia Regina (DEM) e que por isso, o prefeito Francisco José Júnior (PSD) não teve nenhuma responsabilidade.
O posicionamento dos vereadores foi embasado na série de brigas e crimes desencadeados a partir do momento em que a Grafitt começou a tocar na Estação das Artes.
O Hospital Regional Tarcísio Maia atendeu a cerca de 100 pacientes que estavam na Estação das Artes e foram vítimas das brigas durante o show da Grafitt.
Sem comentários:
Enviar um comentário