Páginas

domingo, 15 de junho de 2014

João Câmara: Garota que se encontrava desparecida já apareceu e deu uma explicação na sua página pessoal no Facebook.


Não passou de um susto e de falta de comunicação o estranho desaparecimento ou suposto desaparecimento da jovem de 28 anos da cidade de João Câmara, Paula Danielly.


Depois de repercutir em blogs e nas redes sociais um suposto desaparecimento da Paula Danielly, aonde amigos e familiares entraram em desespero pela falta de noticia e de comunicação com a jovem, ela apareceu já se encontra em casa da família sã e salva graças a Deus.

Como o seu sumiço foi estranho e sem explicações em consequência disso, pelo que deu a entender pela sua postagens na sua página pessoal do facebook, é de que já estaria havendo algumas especulações e alguns boatos maldosos em relação ao seu sumiço, que a incomodou e a fez postar no facebook sua versão do fato do seu possível sumiço.

O que importa é que a jovem está bem, está viva, sem ferimentos e o resto é bobagem, realmente Natal está um caos muita chuva com muitos alagamentos tudo não passou de falta de comunicação só isso, essa falta de comunicação foi que gerou toda essa tensão. 


Veja logo abaixo a explicação da jovem na sua página do facebook  




Gente agora vou explicar o aconteceu, todos querendo saber o que de fato houve, estava na zona norte e estava impossibilitada de sair devido a chuva, estava sem bateria e não tinha como carregar meu celular pra entrar em contato com ninguém, tentei vim embora ontem a noite pra casa mais ainda permanecia com muita chuva e estava tudo alagado, só consegui sair hoje pela manhã... Desde ja peço desculpas mais uma vez a todos que se comoveram com o meu sumiço, muitas pessoas estão julgando, falando isso e aquilo,mais tenho consciência limpa do que faço e deixo de fazer, Deus sabe de todas as coisas, e nunca sabemos o dia de amanhã o que pode acontecer com cada um de nós, imprevistos acontecem e nem sempre estamos preparados pra tudo! Obrigada de coração mesmo, que Deus os abençoe...

Sem comentários:

Enviar um comentário