Páginas

domingo, 29 de junho de 2014

Hélio, Hermano e Walter Alves juntos no encerramento festival de quadrilhas junina da InterTV Cabugi em Guamaré.

O prefeito de Guamaré, Hélio Willamy (PMDB), recebeu na noite de quinta-feira (26), a visita dos deputados estaduais Walter Alves e Hermano Morais, no encerramento do tradicional festival de quadrilhas Junina da Inter TV- Pólo de Guamaré.
Walter Alves e Hermano Morais vieram prestigiar ao lado prefeito, o encerramento do festival de quadrilhas, representando a cúpula do PMDB do estado, partido do qual o prefeito Hélio é filiado.
Além dos dois deputados, estavam presentes no evento todo o secretariado municipal, vereadores, ex-vereadores e outras lideranças políticas do município.
A prefeita de Jardim de Angicos Suely Fonseca e sua comitiva, como também a liderança do PMDB de Canguaretama, Erivan Lima (Tatá), foram presença marcantes no evento. Tanto Suely Fonseca como Erivan Lima, apoiam a reeleição do deputado Hermano Morais.
Organizado pela a InterTV Cabugi e com o apoio da prefeitura de Guamaré, o festival de quadrilha foi um sucesso total de público. Durante os seis dias de festa junina , quadrilhas de todo o estado apresentaram para o público que lotou o espaço de eventos do conjunto Vila Maria, o resgate da nossa cultura e das nossas raízes.
Nos bastidores do camarote não faltou conversas e articulações políticas. Afinal o mês de junho, é o mês da Copa, das festas juninas e também das convenções partidárias que definirão as candidaturas para o pleito eleitoral que começa no próximo mês.
Fonte: Ponto Critico.

Sem comentários:

Enviar um comentário