Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Guamaré em Busca do Selo UNICEF: Grande público participa do 2º Pré-Fórum em Baixa do Meio.

_DSC3294
A Prefeitura Municipal de Guamaré, Secretaria Municipal de Assistência Social- SEMAS e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, realizaram no dia (16), o 2º Pré- Fórum Comunitário na comunidade de Baixa do Meio.
_DSC3366
O evento ocorreu em frente ao CRAS, onde estiveram presentes vereadores, secretários, crianças, adolescentes e toda a comunidade local. Os Pré–Fóruns, acontecerão em todas as localidades do município, com o intuito de ouvir as reivindicações e os anseios das crianças e adolescentes de cada comunidade.
_DSC3225
A secretária falou da importância do evento e o que representa o selo para o município.
_DSC3239
Depois da apresentação da secretária, foram criados seis grupos temáticos, referenciando as desigualdades vividas de forma local.
_DSC3417
Na apresentação das propostas dos grupos quase por unanimidade os anseios e as reivindicações que desejavam para a melhoria da comunidade de Baixa do Meio.
_DSC3449
A população de Baixa do Meio participou ativamente do evento, tanto em número de participantes, como também falando dos problemas enfrentados na comunidade.
_DSC3253
O grupo de teatro da Escola Municipal Maria Madalena fez uma apresentação em cima das desigualdades socioeconômicas, e arrancou aplausos do público.
_DSC3317
O vereador Ednor de Melo representou o legislativo Guamareense e  também fez uso da palavra  dizendo  que o projeto do selo UNICEF, poderia contar com a  câmara e as  portas estavam  abertas para este projeto de grande magnitude para o município de Guamaré.
_DSC3259

Sem comentários:

Enviar um comentário