Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

IMBECIL: “Primeiro dia. Não fui roubado e meus órgãos internos não foram retirados”, diz ex-jogador Alexi Lalas na chegada ao RJ

BpNh7LyCAAATwVuO ex-jogador americano Alexi Lalas teve uma manhã agitada em suas primeiras horas no Brasil. Lalas chegou ao Rio pouco antes das 8h da manhã e logo saudou seus seguidores no twitter. Depois da primeira postagem, tudo foi novidade para o ex-zagueiro, que enfrentou o Brasil na Copa do Mundo de 1994.
— Primeiro dia. Não fui roubado e meus órgão internos não foram retirados… – postou Lalas.
Em seguida, comentários sobre o trânsito carioca e elogios ao procedimento de desembarque e saída do Aeroporto Internacional do Galeão.
— O aeroporto do Rio foi mais rápido e fácil na comparação com qualquer aeroporto dos EUA. Aterrizamos, passamos pela alfândega e pegamos nossas bagagens em 32 minutos – exaltou Lalas. — O trânsito no Rio é igual ao americano. Pensei que seria mais bonito, com ritmo e uma forma mais criativa de trânsito. Mas não é.
Ainda por meio de seu perfil pelo Twitter, Lalas comentou sobre sua caminhada na orla carioca e brincou com o fato de ter feito tantas postagens em pouco tempo:
— Desculpe por tantos tweets. A Copa do Mundo me deixou animado. A Copa do Mundo no Brasil me deixou ainda mais animado — concluiu.
O Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário