Páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

Só tinha feras da blogosfera na noite de ontem em Guamaré.

Pela primeira vez, um evento promovido pela prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Indústria e Capacitação, conseguiu reunir em só lugar  feras da blogosfera da cidade e da região salineira.
Jailton Freitas “Blog Macau em Fotos”, Gerson Almeida “Blog Guamaré em Destaque”,  Uraken Silva “Blog Uraken Silva”, Gonzaga Filho “Blog Centro Cultural de Guamaré e da Web Rádio”,  Eurípedes Dias “Blog Eurípedes Dias”, Josivan Dantas “Blog Guamaré em Dia”, Edimar Medeiros “Blog O Guamareense”, Carlos André “Blog Águas de Maré”, Marcos Fonseca “Blog Ponto Critico”, e  Alfredo Sérgio “Blog Guamaré News”.
O encontro raro levou os formadores de opinião a colocar a conversa em dia.
São blogueiros que se disciplinam a cada dia e que são conscientes que a cada dia a responsabilidade de ser blogueiro aumenta. Muitas das vezes passando o dia inteiro em frente ao computador se limitando a viver a vida real.
Ser formador de opinião é bem divertido, com vantagens e desvantagens, oras transbordando , oras se procurando para ter algo a postar, mas tem prazer de cuidar do seu cantinho acreditando sempre em seu potencial.
Blogar é fazer arte… E todo blogueiro é um artista diário.
Por Josivan Dantas editor do Guamaré em Dia.
Nota do Blog do Eurípedes Dias
Embora ainda exista muitos empresários, políticos, comerciantes, promotores de eventos e até mesmo muitos internautas não tenha o conhecimento da força dos blogs, eles estão ai ganhando cada vez mais espaço no mercado de mídia, publicidade e informações.
Muitos prefeitos, vereadores, deputados, senadores, estão utilizando os blogs para fazer um trabalho de divulgações de suas ações e tem colhido os seus frutos, empresários de eventos também estão fazendo o mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário