Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

PREFEITO DE GUAMARÉ TEM ENCONTRO COM OS BLOGUEIROS

IMG_0381 [640x480]

Na noite desta quinta-feira(27), o prefeito de Guamaré Hélio Willamy, promoveu um jantar de agradecimento aos blogueiros pela cobertura do carnaval.

O prefeito falou um pouco do seu governo e traçou metas para os próximos anos de seu mandato, destacando o grande trabalho que os blogs vêm fazendo,  e  promovendo positivamante o nome de Guamaré, não somente no estado, mas a nível nacional.

O grande desafio da administração é mostrar as coisas boas que a cidade oferece, tendo em vista que em administrações anteriores Guamaré era conhecida pela parte negativa, mas esse paradgima está sendo quebrado aos poucos, e com à ajuda dos blogs Guamaré vem se destacando e ocupando o lugar que merece.


Por Águas de Maré

Nota do Eurípedes Dias

Enquanto os prefeitos das cidades vizinhas tem o reconhecimento e realizam eventos com seus blogueiros, o prefeito de Jandaíra, Beto Roque não esta nem AAAAAAAAAA para os blogueiros do município.

É certo que nos outros municípios tem vários blogueiros atuantes, são vários blogs mesmo assim os prefeitos acolhe a todos, em Jandaíra o único blog atuante  é o blog do Eurípedes Dias que é desprezado, desvalorizado, pelo prefeito e seus auxiliares que querem usufruir do blog sem os devidos reconhecimentos que os outros blogs das outras cidades vizinhas tem dos seus prefeitos e auxiliares. 

Mais graças a Deus, o blog do Eurípedes Dias é diferenciado e tem esse reconhecimento dos outros prefeitos e de seus auxiliares, o blog é moral aonde chega e tem prestigio nas outras cidades o que não acontece em Jandaíra com o prefeito e seu grupo politico, já com a oposição o negocio é diferente tem prestigiado o blog mesmo o blog sendo ligado ao grupo do prefeito.   

IMG_0376 [640x480]

Sem comentários:

Enviar um comentário