O presidente da câmara federal e pre-candidato ao governo do estado do RN, Henrique Alves, passou mal logo após o seu discurso de lançamento de sua pre-candidatura nesta sexta-feira (28), no auditório lotado do hotel Praia Mar em Ponta Negra em Natal/RN, com a lotação os aparelhos responsáveis pela refrigeração do ambiente não deu conta e o calor era insuportável.
Ao portal de noticia o G1 A mulher do deputado federal, a jornalista Laurita Arruda, informou que Alves já está em casa e passa bem. Ele foi consultado pelo médico da família, o cardiologista Lauro Arruda.
"Foi a emoção. Ele ja vinha fazendo um discurso demorado e emocionado. Me disse que sentiu muito a presença do pai - o já falecido ex-governador Aluízio Alves. Isso mexe com o emocional das pessoas. O médico da família tirou a pressão dele aoscultou. Já está com a familia e muito feliz com o resultado de tudo", disse a jornalista.
Segundo o ex-deputado estadual Álvaro Dias, que é médico, Alves teve uma crise de hipoglicemia. "Ele só precisa descansar um pouco e se hidratar", disse Álvaro Dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário