Páginas

domingo, 23 de março de 2014

Galinhos: Audiência Pública discute projeto de carcinicultura

Na manhã da última quinta-feira (20), foi realizada no Clube Municipal de Galinhos/RN uma audiência pública para a apresentação de um projeto de carcinicultura a ser localizado no município de Galinhos/RN. Os Vereadores, Secretários municipais e a população também estiveram presentes em grande número para conhecer o projeto trazido pela empresa ENSEG.

A reunião iniciou-se no fim da manhã com a formação da mesa, estavam presente a Prefeita Joseneide Medeiros, o Secretário Ricardo Araújo, o Presidente da Câmara Casillo Praxedes, o Representante da ENSEG Leonidas de Paula, o representante do IDMA e Presidente da Mesa Jair Fernandes e a Representante do IDEMA Dilma Bezerra.

Após a apresentação o presidente da mesa passou a palavra para o Secretário Ricardo Araújo, que falou um pouco a respeito dos benefícios que a empresa irá trazer para nosso município, a Prefeita Joseneide Cunha também se pronunciou e agradeceu a iniciativa da empresa em esclarecer a população e também falou um pouco sobre os empregos que serão oferecidos para os galinhenses e disse está muito feliz.

Após as palavras dos componentes da mesa, o Representante da empresa ENSEG explicou como vai ser implantada a empresa e como a empresa pretende trabalhar dentro do Município, mostrou também como se trabalha dentro de uma empresa de carcinicultura.

Galinhos online

Sem comentários:

Enviar um comentário