Páginas

domingo, 23 de março de 2014

Pedra Preta: Prefeito Luiz de Haroldo e o vice Guilherme desmentem boatos de rompimento e seguem unidos

Vereadora Rosa, vereador Cláudio Avelino, vice prefeito Guilherme, prefeito Luiz e a vereadora Cathirenny
Adriano Teixeira (Ex-prefeito), Guilherme, Luiz e Cícero Avelino (Também ex-prefeito)

Fotos: SAMARA DAMASCENO
O Prefeito Luiz de Haroldo recebeu em sua casa na tarde deste sábado (22), o grupo político da situação, onde estiveram presentes o vice prefeito Guilherme, os vereadores Cláudio Avelino (PTB), Cathirenny Teixeira (PSC), Rosa Teixeira (PSC) e João Maria Silva (PMDB), a vereadora Nena Pinto (PR) estava viajando e não chegou com tempo de participar da reunião. Também estiveram presentes os ex-prefeitos Cícero Avelino e Adriano Teixeira, secretários municipais e várias outras lideranças que apoiam a atual gestão.

Depois de muitos boatos maudosos sobre um possível rompimento político em Pedra Preta entre o Prefeito Luiz de Haroldo (PROS) com o seu vice prefeito Guilherme (DEM) e a vereadora Cathirenny (PSC) que é esposa do vice prefeito, foram desfeitos todos os maus entendidos e prefeito e vice seguem juntos.

Todos os presentes ouviram o prefeito e o vice e deram suas opniões sobre as especulações que ao longo dos dias tomou uma proporção maior, chegando a parar em blogs de toda região.

O prefeito Luiz de Haroldo ressaltou a importância de Guilherme no seu grupo político e na administração, dizendo ele que os dois tem o mesmo objetivo, o bem para Pedra Preta.

Guilherme em suas palavras deixou claro que todas as conversas que sairam sobre um possivel rompimento dele e a esposa vereadora não passaram de picuinhas e invenção para queimá-los perante o prefeito e o grupo "Faltou o diálogo e infelizmente a conversa foi se agravando e tomou a proporção que tomou, não tenho motivos para sair de onde estou, ganhamos a eleição juntos Luiz e vamos continuar juntos". Esclareceu o vice prefeito.

Por Pedra Preta em Ação 

Nota do blog do Eurípedes Dias

Olha ai o que fez o prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo, usou a inteligência depois que os blogs levantaram um possivel rompimento entre ele e o seu vice-prefeito Guilherme.

O prefeito chamou todos  os aliados para uma conversa e o resultado ta ai o grupo todo falando a mesma língua resolvendo os maus entendidos.  

E se os blogs não tive-se publicado que a situação não estava bem entre eles, será que teria sindo realizado essa reunião para acalmar os ânimos, pois a verdade é que realmente não era boa o relacionamento entre o prefeito e o vice, o que houve foi um diálogo e se chegou ao bom senso entre eles.

Mudando de Assunto, que sirva de exemplo para o prefeito de Jandaíra.

Diálogo, é isso que esta faltando em Jandaíra entre o prefeito Beto Roque e sua base aliada, para resolver as picuinhas e as conversas e os queima-queima que vem atrapalhando administração municipal.

Beto Roque tem é que fazer o que o prefeito de Pedra Preta fez, a conversa saiu na rua e nos blogs e reunir seus aliados e dizer, ei quem é o prefeito aqui sou eu, se não esta satisfeito me dar o emprego que tem, pois tem mil que quer e acabou o papo.

Sem comentários:

Enviar um comentário