Páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

Deputado José Adécio espera ser o mais votado em Jandaíra, veja o grupo do Prefeito Beto Roque que deverá apoiar a reeleição do pedroavilinense.

Deputado estadual José Adecio e o prefeito Beto Roque
O prefeito já deve esta com mais uma grande preocupação em seu dia-a-dia, como se já não bastassem os inúmeros problemas em sua gestão, ele tem pela frente a obrigação de mostrar sua força política e fazer o seu deputado estadual José Adécio, o mais votado em outubro de 2014 no municipio de Jandaíra. 
Prefeito Beto Roque e o vice-prefeito Marcone
Para isso, o prefeito Beto Roque deverá contar com a força e dedicação de seus auxiliares e comissionados, bem como com a forças das lideranças de expressão politica no município. Veja algumas dessas lideranças que deverão esta junto com o chefe do executivo nessa luta.
Ex-vice-prefeita Edilza Costa
Esse grupo é a que tem a pior missão, uma missão cause impossível que é fazer os seus candidatos os mais votados para ameninar a enorme crise administrativa e politica que o prefeito Beto Roque vive no momento.
Ex-vereador João Costa
Como conseguir votos para os os candidatos do prefeito, com a maior rejeissão que o  politico Beto Roque sofre desde que entrou para a vida publica, será uma vitória se o prefeito conseguir esse feito e de brinde o prefeito virá como um rolo compressor para 2016, se não pode ter certeza que em 2016 o prefeito não conseguirá sua reeleição nem a vitoria de seu possivel candidato a prefeito em seu lugar.    

Vereadores Wellington e Timba 

Sem comentários:

Enviar um comentário