Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Felipão pode assumir o Barcelona após a Copa do Mundo, diz TV

O técnico Luiz Felipe Scolari: rumores na imprensa europeia de que ele assumiria o Barcelona após a Copa do Mundo de 2014 Foto: RICARDO MORAES / REUTERS

A exemplo da sua primeira passagem à frente da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari pode estar de malas prontas para a Europa após a Copa do Mundo. Ao contrário do que aconteceu em 2002, porém, o destino de Felipão não seria uma seleção do Velho Continente, mas sim o poderoso Barcelona, atual campeão espanhol.
De acordo com o jornalista Graham Hunter, do programa ‘Revista de la Liga’, da TV Sky Sports, o presidente do clube catalão, Sandro Rosell, já está pensando em substituir Tata Martino, apesar de o argentino ter classificado o Barça para as oitavas de final da Liga dos Campeões e estar na liderança do Campeonato Espanhol.
A ideia de Rosell, segundo Hunter, é levar Scolari de volta à Europa logo após a Copa do Mundo. Em 2002, logo após sagrar-se campeão do mundo pela seleção brasileira, Felipão assumiu Portugal. Em 2008, ele chegou ao Chelsea, onde permaneceu por alguns meses.
O Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário