Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Considerado um sucesso pela organização, Encontro de Blogueiros em Cerro Corá reuniu mais de 50 profissionais


11827Blogueiros participando do encontro - Fotos: Ilmo Gomes
A Pousada Colina dos Flamboyants, na cidade de Cerro Corá abriu suas portas para sediar, na noite desta quarta-feira (18) a primeira confraternização anual de Blogueiros, reunindo mais de cinqüenta profissionais de várias regiões do Estado, dentre elas Seridó, Agreste, Trairi e Oeste. O encontro foi idealizado pelo proprietário da pousada, empresário João Marcelo Pereira.

Eu tive a idéia de oferecer um jantar de confraternização aos blogueiros, e expus meu desejo ao amigo jornalista Valdir Julião, que abraçou a idéia. Depois recebemos o apoio necessário de blogueiros como Marcos Dantas e Marcos Pedroza, e deu nesse sucesso”, explicou.



Parceria com a empresa Hyundai proporcionou o sorteio de Tablets com os participantes, tendo sido sorteados os blogueiros Gláucia Lima (Caicó) e Jotalúcio (Currais Novos). João Marcelo já anunciou para junho de 2014 a realização do II Encontro de Blogueiros, na Pousada Colina dos Flamboyants. O evento de ontem já despertou o desejo de outras regiões realizarem seus encontros. Estão previstos para o mês de março, encontros em Tangará e em Alto dos Rodrigues.
Marcos Dantas










Sem comentários:

Enviar um comentário