Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Professor diz que não está desaparecido e vem sendo vítima de uma campanha difamatória

Gil Costa desmente notícia falsa
O professor e músico Gil Costa, de 38 anos, compareceu a Redação do De Fato.com para esclarecer uma notícia de que ele havia sido raptado sexta-feira, 4, por homens armados num Civic preto. “Isto não é verdade. Eu estou sendo vítima de uma campanha difamatória na internet”, diz Gil Costa.

Uma pessoa usando os nomes falsos distribui pelas redes sociais informações inverídicas a cerca da pessoa de Gil Costa.

Em uma das situações, criou um perfil falso no nome de "Fabríciaa Alves" no Facebook e passou a lançar inverdades a respeito do músico e professor.

“Eu fico triste por que as pessoas de bem, meus amigos, que não sabem que este perfil é falso, compartilham deste perfil e assim proliferam suas mentiras como se fossem verdades. Criam um efeito dominó nas redes sociais e causam um grande estrago em minha imagem” diz Gil Costa.

Sobre o que estaria motivando esta campanha difamatória, o Gil Costa disse que não tem a menor idéia do que seria este motivo e muito menos quem seja esta pessoa. - De Fato.

Sem comentários:

Enviar um comentário