Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

João Câmara: Prefeito afasta-se e Josafá Araújo assume a prefeitura por 14 dias


Josafá assina termo de posse
Josafá diz que vai governar para todos
Vavá e Josafá
Noite de quinta-feira(10) de transição no Palácio Torreão, sede da prefeitura de João Câmara. O prefeito Ariosvaldo Targino de Araújo(Vavá), por determinação médica, afastou-se do cargo de prefeito por um período de 14 dias(10 a 24) de outubro para tratamento de saúde. Neste período, Vavá será submetido a um procedimento cirúrgico.
Dez quilos mais magro e se dizendo está pronto para ser cirurgiado, Vavá, no ato de transmissão de cargo, fez um discurso longo, relatando seu estado de saúde e que precisa cuidar mais de si mesmo. Não deixou de alfinetar os seus opositores e disse ter sido o único prefeito que deu vez ao seu vice citando, Tico Melo e o próprio Josafá que já assumiram o cargos interinamente várias vezes.
Destacou que o período de licença é de 14 dias, mas que esse prazo poderá ser prorrogado caso o médico  exija. No final agradeceu a todos os seus auxiliares e pediu orações. 
O prefeito interino, lamentou ter  que assumir o cargo devido a problema de saúde, mas foi logo desejando que tudo dê certo e que ele(Vavá) retorne o mais breve possível. Disse que espera não decepcionar e deixou claro que governará não para o sistema, mas para todos os camarenses. Terminou pedindo orações pelo restabelecimento da saúde do prefeito que ora estava se afastando.
A solenidade contou a presença do presidente da Câmara, Gilberto Honorato, vereadores Luiz de Berré, Fernando Guilherme, Ailton Gomes e Mestre Raimundo; todos os secretários, coordenadores e demais ocupantes de cargos comissionados.
Por Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário