Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

Parabéns, hoje é seu aniversário.

Parabéns, para a enfermeira Marylia Câmara irmã do vereador Wdagno o lider do Prefeito na Câmara Municipal 
O blog do Eurípedes Dias, parabeniza neste domingo 01 de Setembro, a belissíma Marylia Câmara Enfermeira do PSF do distrito de Aroeira município de Jandaíra pelo seu aniversário. 

Nossa aniversariante tem conquistado a população do distrito de Aroeira é só elogios que ouço dessa grande mulher tanto no profissonal como ser humamo de um coração maravilhoso que se preocupa de verdade com o proximo.

A nossa aniversariante de hoje é a bela Marylia Câmara, a mesma é Enfermeira do PSF do Município de Jandaíra 
Marylia, é filha do ex-prefeito de Jandaíra Silvano Pinheiro e Dilma Bandeira  atual secretaria de educação de Jandaíra, seu irmão é o vereador Wdagno Sandro lider do prefeito Beto Roque na Câmara Municipal.

Nossa aniversariante Marylia com os seus amores, seus irmãos, cunhadas, prima, amigo e com o seu grande amor Erick
Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você.

A enfermeira Marylia Câmara nossa aniversariante com seu grande amor Erick e seu pai o ex-prefeito Silvano Pinheiro 

Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.
Marylia e sua mãe Dilma Bandeira secretaria de educação do município de Jandaíra

Feliz Aniversário à você com todo carinho.

Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irás conseguir.

Parabéns, Marylia pelo seu aniversário
Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido.

Feliz aniversário!


Sem comentários:

Enviar um comentário